terça-feira, 29 de junho de 2010

Rodrigo Leão.

Rodrigo Leão & Cinema Ensemble - Casino Estoril ( Apresentação do albúm A Mãe)

O melhor que se faz em Portugal. Momento mágico, sublime de natureza espiritual, especialmente a primeira música, que se chama, Histórias.

2 comentários:

  1. Quero agradecer-lhe o facto de ser uma seguidora assídua do blog do Lions Clube do Montijo. Achei que era uma maneira de divulgar o que fazemos, nem sempre bem entendido. Agradeço também as palavras que me dirigiu, mas como deve calcular ninguém faz nada sozinho, e num Clube de serviço,este facto reforça-se.
    O blog vai continuar, não sei bem ainda em que moldes, mas vai continuar a ter notícias nossas.
    Parabéns pelo seu blog, que tenho visitado algumas vezes, mas particularmente por esta publicitação de Rodrigo Leão que é, de facto, o que de melhor existe em Portugal.
    Teresa Leite

    ResponderEliminar
  2. Obrigado, por ter visitado este humilde blog. Digo humilde, sim. Pois, à relativamente pouco tempo, aderi a este mundo da blogosfera. Ainda, tenho muito para aprender.
    Também considero, que o Rodrigo Leão, é do melhor que existe em Portugal.
    Claro, que continuarei uma seguidora assídua, do blog do Lions Club do Montijo.
    Considero, que foi uma óptima ideia, a criação do blog do Lions Club do Montijo, como divulgação de todo o vosso trabalho e um meio de chegar a mais pessoas. Vivemos na sociedade da informação e do conhecimento. As Novas Tecnologias da Informação e Comunicação, fazem parte preponderante, desta sociedade pós-moderna.
    Não querendo ser repetitiva, entendo que a Drª Teresa Leite, ainda tem muito para dar, a esta nossa cidade que é o Montijo. Fico à espera.
    Espero que continue, a visitar o meu blog,sempre que o desejar.
    Agradeço-lhe o seu comentário.
    Cordialmente,
    Célia Fonseca

    ResponderEliminar