domingo, 2 de outubro de 2016

Silêncio de uma linguagem!


A humanidade agrupa-se em seres de natureza cósmica, isto é, com uma essência divina, e em seres de essência terrestre, de espírito terrestre.
Os seres com uma essência divina procuram o conhecimento, procuram subir o nível de consciência. Os seres de essência terrestre só procuram viver de acordo com a existência, com o querer ter poder.
 Para alguns autores, substâncias simples, ativa, indivisível, de que todos os entes são formados, designam-se por mónada.
Porém, cada mónada ou substância tem algo de infinito, na medida em que implica a sua causa: Deus.
Cada mónada exprime todo o universo de acordo com a sua situação, na medida em que as coisas se relacionam com ele.
 Todo o mundo é vibratório, tudo é energia, tudo é movimento, tudo é vibratório. Neste sentido, poderemos dizer, que existe uma linguagem oculta, uma linguagem vibratória, sempre presente. Poder-se-á afirmar que existe uma linguagem vibratória da vida à base molecular.
Neste sentido, todo o corpo vibra e , conforme o número de ondas emitidas por segundo, ele indica a natureza do som produzido ao vibrar.
Assim pela vibração, os semelhantes se reconhecem, atraem e trocam energias, através de uma linguagem subtil e oculta, de acordo com as leis da natureza, implicando a sua causa, Deus. 
Também os amigos se reconhecem, atraem e trocam energias, comunicam,  numa linguagem vibratória. Desta forma a amizade exercita-se apesar da distância.
A comunicação é feita por uma linguagem vibratória que não conhece fronteiras.

Sem comentários:

Enviar um comentário